Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não perca a Esperança.

Ainda me lembro do seu sorriso, e imagino seus lábios chamando o meu nome. Você não faz noção de quão grande é a saudade que restou em mim sobre você. Ainda sonho contigo. Eu continuo te perseguindo em sonhos para ter o seu sorriso por um segundo voltado para mim. E nesse segundo eu me sinto em paz, como se aquilo fosse a única coisa que me faltava.

E em cada vez que isso acontece, eu me pego sorrindo e desejando mais e mais o mundo para ti, e que nunca uma lágrima sua chegue a existir. Por você sinto todos os tipos possiveis de desejos para o bem ao próximo, e desejo também poder estar ao seu lado te protegendo de tudo e de todos.

Eu acabei te deixando partir sem mesmo tentar, e você fez o mesmo. Ambos por medo reprimimos algo que queriamos. Me pergunto: você ainda sente algo ao pensar em mim? Acredito que sim, porque senão seria mais dolorido eu te tirar da minha mente.

Penso em você assim como a água, você me escorreu pelo os dedos, quando eu fui te procurar você já tinha ido. Mas eu sei que vou te ver novamente, porque assim como a água que se transforma para depois voltar na forma de chuva, lavando tudo de ruim embora e trazendo boas novas. Sei que quando eu te ver novamente vou sentir como se minha alma fosse lavada, só o que é bom vai ficar.

Enquanto isso, vou ir mantendo um sorriso no meu rosto parecido com os seus. Vou me impedir de me sentir sozinha, e cansada de esperar. Porque afinal, se eu ficar assim de que vai adiantar eu te procurar? Eu te quero o bem, e desejo o mesmo para mim. E acima de tudo, não me deixarei abalar por um desencontro, pois tenho a impressão de que ainda vão existir vários encontros nas nossas vidas.

Dias bonitos virão, e neles nossos sorrisos e destinos vão se encontrar. E aqui eu enterro a minha carência, que reste em mim apenas sorrisos para apreciar dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário