Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Awaking my soul again.

Era como se só agora eu pudesse me sentir completa novamente. Como se a ferida que cicatrizou só pudesse ser sentida fechada quando a água gelada encostasse na pele, e nisso não gelasse a alma. A ferida ainda estava viva em minha mente, pelo medo de ainda ter a minha alma aos cacos. Medo de levar a minha confusão interna para os outros. Medo de ainda ser aquilo que eu odiava. Mas agora percebo que realmente o tempo cura todo o mal, a ferida já não está mais viva, e arde para fixar na minha mente que ela está ali.

Só agora conseguir perceber que tudo aquilo se fora, que eu realmente tive uma segunda chance de viver deixando tudo aquilo para tras como se fosse a alguém que morreu, e só deve ser lembrado como uma pequena fase na extensidade da vida. Segunda chance essa que parece ser mais viva, onde a sabedoria deixada pela confusão me guia pelos caminhos agora já mapeados da minha mente, onde agora posso caminhar sem medo.

Finalmente posso me sentir livre, posso ver que as lágrimas que não me descem não é ressentimento, mas um sinal de que estou estremamente viva porque eu não necessito delas como anteriormente. Agora posso seguir meu caminho, criar meus sonhos, e não ter medo de estragar alguém que é belo por dentro. Não necessito viver com medo de tocar a luz na escuridão, pois ela já está em partes dentro de mim. O que é belo não me assusta mais, pois minhas mãos foram ensinadas agora a toca-lo e molda-lo em algo melhor.

Assim como fênix, aqui estou eu, ressurgi da minha tempestade mental e emocional que parecia não ter fim. Minhas cinzas foram levadas pelos ventos, deixando apenas o necessário delas para me mostrar que o pior já se foi, e que daqui pra frente nada vai me ferir como antes. Aqui estou eu, viva e inteira. O que o destino quiser me dar eu vou aceitar e superar.

Dos cacos para o renascimento. Finalmente minha alma pode cantar livremente a todo pulmões que está livre. Venha vento dançar comigo acariciando minha pele e cabelos. Venha chuva mostrar que é bela e que não machuca ninguém. Venha ó Sol aquecer esses corações vazios igual fez com o meu. Venha tempestade para revelar os verdadeiros ideais e o que deve ser defendido até o fim. E venham o tempo para curar tudo, e amadurecer os pensamentos.

Hoje você vai viver, vai seguir cada instinto seu. E você verá que a sua alma se sente completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário