Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Uma nova manhã nublada.

Me pego olhando para o tempo nublado e sorrindo, mas sorrindo de verdade mesmo. Sorrindo ao me ver ter a mais pura e instantanea felicidade. Talvez ela esteja aqui porque eu deixei de ter pena da vida, e de mim mesma. Simplesmente parei de tentar ser perfeita, e ter tudo como o imaginado. Agora eu sou apenas eu, uma louca que gosta de sorrir ao sentir o vento frio bater contra a face, que deixa o cabelo voar do jeito que ele quiser com a brisa que passa. E agora sou a que ri ao ver que mais uma tempestade esta a caminho da cidade parar lavar todo os cantos dela.

Não me lembro ao certo quando isso aconteceu, e quando foi que o tempo me curou do passado. Pra falar a verdade não me lembro de nada mais, em minha mente agora tenho apenas momentos realmente marcantes em uma vida.

As flores de outono não existem mais, todas morreram e levaram consigo a sua beleza; mas tem algo nessa parte do ano que me agrada, talvez seja a saudade que as flores deixam em meu peito que me faz sorrir antes de dormir. Uma saudade tão boa que chega a aquecer o peito antes dolorido, tão calmante quanto sentir o aroma exalado por um cafe forte fresco.

Este efeito do frio que faz com que tudo crie mais vida do que o normal, que torna cada simples ação mais delicada e harmoniosa. Deve ser essa mudança no clima que alterou a minha mente e vida. Agora o que falta a ser feito e largar do meu receio em compartilhar meu mundo aos outros, e deixar que os instintos da natureza me levem por ai, igual a uma folha recem seca que voa livremente com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário