Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

The calm before the storm.

A falsa ideia de paz me persegue. Ela sempre esteve comigo, me atacando de dentro pra fora, rasgando tudo o que encontra na hora que explode e se expõe. Me destruindo mentalmente para a sua diversão num jogo sádico no qual eu sou a única perdedora.

Onde o lado subconsciente não é tão sub, mas sobre. Onde eu sou apenas uma marionete de tudo que fica guardado para não ser revelado, mas que no final acaba aparecendo como um balde de água fria na cara desolada que aqui está. Um jogo sem final que apenas serve como pavio para novas emoções, sendo elas boas e ruins.

Aqui o mal se esconde longe da luz, mas não deixa de aprecia-lá, ele apenas não a toca para não acabar com a única coisa bela que lhe resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário